Pular para o conteúdo
Search

Servente de pedreiro morre eletrocutado em Cabo Frio

Na manhã desta sexta-feira (12) um homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz, identificado como Laurieno Rodrigues, de 24 anos, era servente de pedreiro e teria encostado um vergalhão nos fios de alta tensão de um poste próximo à construção, que fica na esquina das Ruas Índia e Amélia Ferreira.

Moradores do local disseram ouvir a explosão no momento e, logo em seguida, a vítima sofreu a descarga elétrica. Ele morreu na hora. Conforme os moradores informaram, Laurieno não utilizava nenhum tipo de equipamento de segurança. Outros pedreiros da obra afirmaram que usavam somente galochas de proteção e luvas.

Há suspeitas de que a obra não seja regularizada, já que não há placas de identificação no prédio indicando os responsáveis técnicos pela obra e também a falta de proteção nos fios de alta tensão feita pela concessionária de energia. Segundo funcionários de obra, “quando é regularizada, é só entrar com um pedido na ENEL, que eles colocam uma espécie de isolamento laranja nos cabos, para evitar acidentes”.

Lauriano era morador do bairro Monte Alegre. A família esteve no local do acidente acompanhando a remoção do corpo pelo Insituto Médico Legal (IML).

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.