Search
Degradê com CSS

Servente de pedreiro morre eletrocutado em Cabo Frio

7e3189f692ee36e472cb36345e48cf1c

Na manhã desta sexta-feira (12) um homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz, identificado como Laurieno Rodrigues, de 24 anos, era servente de pedreiro e teria encostado um vergalhão nos fios de alta tensão de um poste próximo à construção, que fica na esquina das Ruas Índia e Amélia Ferreira.

Moradores do local disseram ouvir a explosão no momento e, logo em seguida, a vítima sofreu a descarga elétrica. Ele morreu na hora. Conforme os moradores informaram, Laurieno não utilizava nenhum tipo de equipamento de segurança. Outros pedreiros da obra afirmaram que usavam somente galochas de proteção e luvas.

Há suspeitas de que a obra não seja regularizada, já que não há placas de identificação no prédio indicando os responsáveis técnicos pela obra e também a falta de proteção nos fios de alta tensão feita pela concessionária de energia. Segundo funcionários de obra, “quando é regularizada, é só entrar com um pedido na ENEL, que eles colocam uma espécie de isolamento laranja nos cabos, para evitar acidentes”.

Lauriano era morador do bairro Monte Alegre. A família esteve no local do acidente acompanhando a remoção do corpo pelo Insituto Médico Legal (IML).

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!