Search
Degradê com CSS

ServBúzios atenderá apenas virtualmente

Imagem: Reprodução | Cofre de Previdência
Imagem: Reprodução | Cofre de Previdência

Por causa do atual momento por medidas sanitárias o sindicato estará fechado para atendimentos presenciais

O Sindicato dos Servidores Públicos e Municipais de Búzios (ServBúzios), que tem a sede localizada no centro da cidade, comunicou que estará de portas fechadas para os atendimentos presenciais, diante da atual situação sanitária o município se encontra. Os atendimentos serão feitos virtualmente.

Os serviços poderão ser feitos por e-mail, por meio do [email protected] ou por aplicativos de mensagens instantâneas e rede sociais, como WhatsApp, Facebook, Messenger e Google Meet.

A decisão foi estabelecida após o aumento dos casos da Covid-19 na cidade, além do aumento na taxa de ocupação dos leitos para tratamento da doença. Segundo a atualização do último boletim informativo da COVID-19 de Búzios, neste domingo (4), a cidade somou 3.975 contaminações desde o início da pandemia.

Além de 43 mortes pela doença, 25 leitos estão ocupados atualmente, sendo o total de 28. Neste início de abril já foram contabilizados 16 casos positivos.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!