Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Sequestro de ônibus na Ponte Rio-niterói já dura mais de três horas

20190820_083640

Já dura mais de três horas o sequestro de um ônibus na Ponte Rio-niterói. O ônibus da viação Galo Branco foi sequestrado no início da manhã desta terça-feira (20). Seis reféns já foram libertados, quatro homens e duas mulheres. Negociadores do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal estão no local. Uma refém, ao sair do onibus, desmaiou.

Um homem armado com faca, revólver e coquetel molotov, ameaça os passageiros. Ele ordenou que o onibus ficasse atravessado na subida do Vão Central.

Um celular foi passado de dentro do ônibus para policiais rodoviários. O homem chegou a sair do ônibus com o rosto coberto, mas embarcou novamente. Ele jogou algo para fora do onibus pegando fogo.

O sentido Capital- Interior está liberado.

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Yoga, imersão no gelo e café da manhã saudável marcam programação de bem-estar do Oca Community em Búzios

Novo voo São Paulo–Cabo Frio ganha força e pode transformar turismo em Búzios

Secretaria de Estado de Saúde emite alerta para risco de intoxicação por metanol no Rio de Janeiro

Maricá F.C. garante vaga na Série D 2026 após ampliação da competição pela CBF

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]