Search
Degradê com CSS

Sentrinho Macaé comemora 31 anos neste sábado com live solidária

lives sentrinho

Completando 31 anos de existência em Macaé, a Escola Sentrinho realiza neste sábado (15), a partir das 15h, uma live solidária, por meio do canal no Youtube Fita Amarela. O evento virtual terá a participação de músicos da cidade, como o sambista Toninho Geraes, grupo Samba da Vila, Andrea Martins e Chico Alves.

O objetivo da live, segundo a diretora Rita Nolasco Manhães, é angariar recursos financeiros para que a instituição continue a cuidar dos 200 alunos, bem como honrar os compromissos com os funcionários.

Devido à pandemia, a escola está fechada e por enfrentar problemas financeiros, criou também uma vaquinha virtual (AQUI FAZ HIPERLINK NA FRASE – http://vaka.me/1216213). Durante a live, haverá sorteio de brindes para quem fizer as doações.

Para Rita, o ano de 2020 está sendo desafiador e é preciso encontrar meios para sobreviver, resistir e sonhar.

“O Sentrinho é uma escola especial com proposta de inclusão educacional e social de pessoas em condições de deficiências diversas.Além disso, pratica a inclusão recebendo alunos com dificuldades de aprendizagem e que são excluídos nos espaços das escolas regulares. O fundamento filosófico de nosso trabalho é o cuidado, o afeto, o respeito à diversidade e o direito de todos à Educação e à dignidade de ser e existir.”

Doações por meio de depósitos bancários também podem ser feitas por meio de conta bancária no Banco do Brasil Ag: 0051-5 Cc: 4733-3 – CNPJ: 31504798/0001-32 – Associação Educacional Terapêutica Sociedade de Ensino e Terapia Macaense – Endereço: Av. Evaldo Costa, n 475. Sol e Mar. Macaé RJ. instagram: @escolasentrinho \ facebook: escola Sentrinho.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo retorna à Praia de Imbetiba, em Macaé

Barra de São João recebe Circuito Sesc Jazz & Blues com artistas do Brasil e dos EUA

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!