Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Seis vítimas de explosão de lancha em Macaé permanecem internadas

Seis das dez vítimas que ficaram feridas durante a explosão de uma lancha nesse sábado (28) em Macaé, no norte fluminense, continuam hospitalizadas. Cinco delas estão no Hospital Unimed Costa do Sol e a sexta vítima no Hospital Público de Macaé.

A lancha explodiu pouco antes das 11h, no Rio Macaé, nas proximidades do Iate Clube do município. As pessoas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas inicialmente para o Hospital Público de Macaé. No mesmo dia, quatro vítimas foram liberadas pelos médicos.

Dos cinco pacientes internados no Hospital da Unimed, quatro estão no Centro de Terapia Intensiva. Dois deles inspiram cuidados e outros dois estão estáveis. A quinta vítima está na enfermaria do hospital.

Não há informação sobre o estado de saúde do ferido que continua internado no Hospital Público de Macaé.

 

 

Agencia Brasil 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

“Eu uso Kenner”: Em vídeo, Rafael Aguiar critica polarização e fala em hipocrisia nas redes sociais

Mega da Virada pode pagar R$ 1 bilhão e movimenta apostas em todo o país

Ocupação hoteleira em Búzios chega a 89% no Réveillon e mantém alta em janeiro

Verão Enel leva shows de Detonautas, Gabriel O Pensador, Os Garotin e Diogo Nogueira ao Clube Aretê

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]