Search
Degradê com CSS

Seis estabelecimentos são notificados no Centro de Cabo Frio

Na noite do último sábado (30), em Cabo Frio, a Prefeitura realizou uma ação de fiscalização nas ruas 13 de novembro e Meira Júnior, no Centro. Ao todo seis estabelecimentos comerciais foram notificados e tiveram que fechar as portas por funcionamento fora do horário permitido. Dois deles não possuíam alvará. Policiais militares estiveram no local em apoio à fiscalização.

Pouco antes das 23h, a equipe de fiscalização autuou o primeiro estabelecimento: um depósito de bebidas citado pelo Ministério Público. De acordo com o alvará, o local tem autorização para funcionar até às 22h e o proprietário foi orientado a fechar as portas. Em seguida, um segundo depósito de bebidas também foi notificado e fechado. Houve resistência do comerciante.

Foto: Divulgação

Um bar com som acima do limite de 70 decibéis foi também notificado. Os fiscais ainda autuaram dois estabelecimentos comerciais na rua Meira Junior: um por descumprimento do horário de funcionamento e o segundo por falta de alvará. Todos os estabelecimentos serão multados em caso de reincidência.

Fiscalização multou comerciante na Porto Alegre

O proprietário de um bar na Rua Porto Alegre foi multado no valor de R$2.500,00. Ele já havia sido notificado anteriormente e descumpriu mais uma vez o limite de 70 decibéis para som nos bares. Uma equipe da coordenadoria de Meio Ambiente faz o trabalho preventivo de poluição sonora na cidade.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Hospital Ronaldo Gazolla promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemorio

Instituto Dominus inicia 2º semestre com foco na consolidação dos aprendizados e integração de saberes

Phil Rajzman é vice-campeão no 24º Duke’s OceanFest, tradicional campeonato do Havaí

Alerj aprova projeto que obriga agressores a ressarcirem custos de tratamento de animais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!