Um segurança de 59 anos foi assassinado em Búzios após advertir um homem que provocava barulho com uma motocicleta. A vítima, identificada como Carlos Alberto Machado Ribeiro foi atingida por golpes de canivete e chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava trabalhando na madrugada de sábado (21) em um bar da Orla Bardot.
De acordo com informações da Polícia, o suspeito do crime, Vitor Gonçalves Mattos Viana, teria sido advertido por Carlos Alberto por pilotar uma moto com o escapamento alterado, provocando grande barulho próximo ao bar onde a vítima trabalhava. Após a repreensão, o agressor teria retornado armado com um canivete e atacado o segurança pelas costas.
Vitor foi imobilizado por funcionários e clientes até a chegada dos policiais e acabou preso em flagrante por homicídio qualificado. Ele também foi levado para atendimento médico.
Carlos Alberto trabalhava havia cerca de um ano no local e era conhecido por sua postura tranquila. Ele era casado e tinha dois filhos.
O crime foi registrado na 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, que segue responsável pela investigação. O agressor permanece preso à disposição da Justiça.