Brian Araújo Aranha, de 28 anos, desapareceu ao sair de Tamoios para fazer uma corrida particular para Rio das Ostras, no dia 12 de novembro
Quinze dias após o desaparecimento de Brian Araújo Aranha, jovem de 28 anos, morador do segundo distrito de Cabo Frio, familiares e amigos continuam à procura de pistas e informações sobre seu paradeiro.
Brian é motorista de aplicativo e desapareceu no dia 12 de novembro, ao sair para fazer uma corrida particular para Rio das Ostras. De acordo com familiares, neste dia, o jovem havia chegado de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Por volta das 21h, Brian deixou a residência da namorada, em Tamoios, para efetuar a corrida e não voltou. A última visualização no aplicativo do WhatsApp foi às 22h30.
Formado em administração de empresas, Brian prestava serviços para dois aplicativos de viagens e também atendia clientes particulares. Segundo a família, como a última corrida era particular, não foi possível encontrar o trajeto exato do carro.
Na última vez que o jovem foi visto, ele vestia uma camisa azul marinho, bermuda cargo verde escuro e chinelos. O carro que usou é um Volkswagem Virtus, preto, placa KZC 9F53. O veículo possui um GPS localizado no rádio.
Os amigos do motorista desaparecido criaram uma página no Facebook para engajar mais pessoas na causa de encontrá-lo. A família pede para que as pessoas não inventem Fake News ou façam ligações mentirosas sobre o paradeiro de Brian, como já receberam.
O depoimento registrado no boletim de ocorrência afirma que o jovem não possui problemas psicológicos aparentes e que nunca havia desaparecido antes. Segundo a polícia, já foram feitas buscas em hospitais e delegacias da região.
A ocorrência foi registrada na 128ª DP (Rio das Ostras). Informações sobre o caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (21) 2253-1177.