Search
Degradê com CSS
Publicidade

Secretário de Posturas de Arraial do Cabo é morto a tiros em briga de trânsito

Diego Verissimo foi assassinado em Iguaba Grande após uma suposta discussão de trânsito com um ex-policial militar, foragido da Justiça do Maranhão
diego verissimo
Publicidade

O secretário de Postura do município de Arraial do Cabo, e 3° sargento da Polícia Militar do Estado do Rio, Diego Verissimo, foi assassinado na madrugada deste domingo (25) após uma briga de trânsito na Rua Augusta Coutinho, no Centro de Iguaba Grande.

Ele que era lotado no 25° Batalhão de Cabo Frio estava afastado do serviço militar para exercer o cargo político.

De acordo com a Polícia, o suspeito de efetuar os disparos foi identificado como o ex-policial Alfredo dos Santos Júnior, expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio de Janeiro. Ele foi preso em uma unidade hospitalar no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, logos após o crime.

O político foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Socorro (UPA) de Iguaba Grande, mas não resistiu e morreu. A mulher do secretário também foi atingida. Ela foi atendida e passa bem.

A Prefeitura de Arraial do Cabo decretou luto de três dias. O batalhão da Polícia Militar onde o secretário era lotado emitiu uma nota lamentando a morte do sargento.

Confira na íntegra o comunicado:

O 25º Batalhão está de Luto!
Hoje perdemos precocemente o 3⁰ Sargento Veríssimo, que foi covardemente assassinado na madrugada. Nesse momento de luto e dor, todo nosso efetivo encontra-se abalado. Dono de uma belíssima trajetória na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, atualmente estava adido a Secretário de Posturas da cidade de Arraial do Cabo. O SGT Veríssimo merece todas as nossas homenagens, por ter seu nome escrito em várias ocorrências do 25° Batalhão, onde permaneceu por vários anos no Grupamento de Ações Táticas.
Ao Sargento Veríssimo nossa Respeitosa Continência!

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

Instalação sensorial alerta para a violência infantil em Tamoios no distrito de Cabo Frio

Búzios sedia lançamento do Programa Novas Rotas, da Embratur, voltado à internacionalização do turismo na Costa do Sol

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade