Search
Degradê com CSS

Secretaria de Turismo identifica 150 imóveis vendendo pacotes para feriado em Búzios

Vista_da_Igreja_de_SantAnna_Armação_dos_Búzios

Segundo o secretário, alguns deles não possuem sequer alvará de funcionamento

Apesar das medidas de restrição a circulação de pessoas no município, ainda existem imóveis sendo oferecidos como opção de aluguel para o feriado da Semana Santa. A Secretaria de Turismo identificou, nesta segunda-feira (6), cerca de 150 pousadas que ofereciam pacotes de hospedagem, descumprido decreto municipal.

Em comunicado à imprensa o setor de comunicação da Prefeitura de Búzios, divulgou o número whatsapp (22) 99730-4881 para denúncias. Segundo a nota, os donos dos estabelecimentos poderão ser punidos com penas que variam de 1 a 3 meses de reclusão e o fechamento do imóvel.

Segundo o secretário de Turismo, Armando Eurefreud, os locais foram identificados em plataformas digitais. “Estamos monitorando esses locais, e já enviamos e-mails aos donos. Alguns informaram que estão nesses sites mas que não estão confirmando as agendas. Vamos usar o poder de polícia, caso se confirme a presença desses turistas e os proprietários terão de responder na justiça. Não podemos colocar a população em risco em um momento de pandemia”, comentou.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo retorna à Praia de Imbetiba, em Macaé

Barra de São João recebe Circuito Sesc Jazz & Blues com artistas do Brasil e dos EUA

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!