Secretaria de Saúde do RJ esclarece fake news sobre fechamento de fronteiras

SES envia nota à imprensa esclarecendo fake news sobre fechamento de fronteiras. Pasta afirma não ser necessária uma medida como essa

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) desmentiu os boatos que circulavam na internet sobre o fechamento das fronteiras do estado do Rio de Janeiro para o recebimento de turistas. Em uma nota à imprensa, a SES esclareceu que não afirmou que havia previsão de restrição à entrada de turistas.

“Os números da COVID-19 estão sendo monitorados diariamente e, de acordo com técnicos, não é necessária uma medida como essa. A SES reitera seu compromisso com o combate ao vírus e reforça a importância do distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel”, ressaltou a Secretaria.

De acordo com a SES, até o 12h desta quinta-feira (11), o Rio de Janeiro registrou 599.572 casos confirmados de contágio pelo vírus e 33.893 mortes.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno