Search
Degradê com CSS

Secretaria de Saúde do RJ esclarece fake news sobre fechamento de fronteiras

Boatos diziam que o estado fecharia as fronteiras para turistas. Imagem: Time Out | Reprodução
Boatos diziam que o estado fecharia as fronteiras para turistas. Imagem: Time Out | Reprodução

SES envia nota à imprensa esclarecendo fake news sobre fechamento de fronteiras. Pasta afirma não ser necessária uma medida como essa

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) desmentiu os boatos que circulavam na internet sobre o fechamento das fronteiras do estado do Rio de Janeiro para o recebimento de turistas. Em uma nota à imprensa, a SES esclareceu que não afirmou que havia previsão de restrição à entrada de turistas.

“Os números da COVID-19 estão sendo monitorados diariamente e, de acordo com técnicos, não é necessária uma medida como essa. A SES reitera seu compromisso com o combate ao vírus e reforça a importância do distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel”, ressaltou a Secretaria.

De acordo com a SES, até o 12h desta quinta-feira (11), o Rio de Janeiro registrou 599.572 casos confirmados de contágio pelo vírus e 33.893 mortes.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!