Search
Degradê com CSS

Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá divulga data da seletiva de futsal

Projeto Maricá Esporte Competições acontece nos dias 04, 06 e 11/03 no CEPT Zilca Lopes da Fountoura, no Centro
Crédito- Shutterstock
Crédito- Shutterstock

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, divulgou a data da seletiva do projeto Maricá Esporte Competições 2024 na modalidade futsal para nascidos entre 2011 e 2016, que acontece nos dias 04, 06 e 11 de março, no CEPT Zilca Lopes da Fountoura, no Centro. A iniciativa pretende identificar potenciais talentos oriundos dos projetos sócio esportivos do município.

Para realizar a seletiva, será necessário levar cópia dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e atestado médico. Já os menores de idade somente poderão se inscrever acompanhados do responsável legal, que deverá levar o documento de identidade e CPF. A inscrição é a participação no processo seletivo é totalmente gratuito.

O Projeto Maricá Esporte Competições faz parte do projeto Maricá + Esporte e surgiu como uma iniciativa para aproveitar potenciais talentos oriundos dos projetos sócio esportivos promovidos pela Prefeitura de Maricá. Estes atletas são descobertos na “escolinha” e elevados ao patamar de equipe, onde iniciarão sua vida competitiva com estrutura fornecida pelo projeto.

Contemplando 5 modalidades – Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Karatê e Vôlei -, os até então alunos da escolinha, tornam-se atletas e passam a receber treinamento específico visando competições, suporte médico, material, uniforme, além das demandas necessárias para as competições (inscrição, arbitragem, alimentação e transporte).

Confira a programação: AQUI

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!