Search
Degradê com CSS

Secretaria de Educação de Búzios é interditada após aumento de casos de Covid-19

educação

Interdição ocorre até o dia 22 de fevereiro

A Secretaria de Educação foi interditada nesta quinta-feira (11), após a testagem positiva de grande parte dos profissionais que atuam no local, com sede provisório na Escola Municipal Vereador Emígdio Gonçalves Coutinho.

A informação foi confirmada nas redes sociais da Secretaria de Educação no fim da noite. O comunicado minimiza a importância do fato, alegando que foram apenas “alguns casos”. E que retornarão às atividades no dia 22 de fevereiro e as atividades se manterão em home-office.

A interdição ocorre na mesma semana em que a pasta anunciou a volta das atividades presenciais e da visita da secretária às unidades escolares. Na quarta-feira (10), o governo municipal autorizou o retorno de aulas presenciais nas escolas da rede particular do município.

A Prensa entrou em contato com a Prefeitura de Búzios questionando quantos profissionais teriam sido testados e qual o resultado, em números, desta testagem e que outras providências tomaria para conter a disseminação do vírus. Até o memento, não houve resposta.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

“Declara ou dá ruim?” – Live da Prensa de Babel esclarece dúvidas sobre o Imposto de Renda nesta quarta (8)

Maternidade de Arraial do Cabo passa a contar com dois obstetras por plantão

Búzios entrega nova Sala de Hipodermia no Hospital Municipal e anuncia construção de Centro de Imagens

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!