Refletir sobre o atendimento ao cliente e identificar como atraí-lo e mantê-lo satisfeito são pontos chave para a geração de bons resultados para qualquer empresa. É esse o objetivo do Curso de Atendimento ao Cliente, que o Sebrae oferece em Cabo Frio, de 17 a 20 de abril. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
“Atender bem o cliente vai além de simplesmente tratá-lo bem. É importante superar suas expectativas para atrair, manter e fidelizar, assim como saber agir em situações adversas e diante de reclamações. Esses são alguns dos temas abordados no curso que estamos oferecendo”, explica a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.
O curso acontece no horário das 18h30m às 22h, no Escritório Regional do Sebrae, na Rua Raul Veiga, 153, Centro de Cabo Frio. O investimento é de R$ 150,00. Mais informações e inscrições pelos telefones (22) 2643-0805 ou 0800-570-0800 ou ainda pelo e-mail [email protected].