A excelência no atendimento ao cliente faz toda diferença. Quem entra em uma loja, ainda que tenha bons preços e bons produtos, sendo mal atendido ou atendido com descaso não retorna.
Essa é uma constatação e para resolver esse problema de grande parte dos lojistas, o Sebrae/RJ traz à Cabo frio, pela primeira vez, o curso Gestão Estratégica de Vendas Na Medida. A capacitação é de curto prazo e promete ajudar os lojistas aumentar sua taxa de sucesso com os clientes.
“Nós costumamos oferecer um curso de atendimento ao cliente, mas achávamos que precisávamos juntar alguns conceitos que oferecemos no curso de estratégia com o de atendimento. Então inovamos com essa capacitação. Muitas empresas não analisam o comportamento do cliente e com isso não percebem os erros que cometem. Esse curso observa todos os aspectos da venda e vai ajudar a empresa a entender o processo e com isso treinar sua equipe para conquistar e fidelizar os clientes”, explicou Ana Claudia Vieira, coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos.
O curso acontecerá de 20 a 23 de fevereiro, na sede do Sebrae em Cabo Frio, das 18h às 22h. O custo é de R$ 200,00. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail [email protected].