Search
Degradê com CSS

Sassá está vivo, mas precisa da sua ajuda

WhatsApp Image 2020-01-30 at 14.45.32

Evaldo Rosa Linhares, nosso querido Sassá, o verdadeiro Rei das Ostras de Búzios, com mais de 40 anos de atividade (salvou muitos casamentos, como o do Cabelada, por exemplo), está vivo! Mas não está bem. Uma úlcera no estômago o levou a ficar uma semana hospitalizado. Recebeu alta, mas ainda em recuperação não pode trabalhar e está com suas contas todas atrasadas.

Sassá muito vivo ao lado do seu amigo Sandro Peixoto nesta quinta-feira (30). Diferente de Sandro que está mais ou menos morto/ Foto infoPrensa

Precisa no momento da ajuda dos verdadeiros amigos para comprar remédios, mantimentos e pagar as contas rotineiras como água e energia. Sassá está louco para voltar a trabalhar, mas no momento pede aos amigos que se puderem o ajude, pois está já à seis meses sem vender suas famosas ostras.


Quem quiser ajudar pode ligar diretamente para ele através do (22) 988 04 37 09 ou pode deixar com o Sandro Peixoto na loja Glamour Zero na praça Santos Dumont, centro de Búzios.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

Búzios se une a cidades vizinhas para padronizar taxas de entrada de veículos turísticos

Funcionárias do Hospital de Arraial criam projeto para entreter pacientes internados

MPF abre consulta pública para combater racismo no futebol e recebe propostas até 23 de abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!