Search
Degradê com CSS

Sargento da Polícia Militar morre em confronto com traficantes em Maria Joaquina, Cabo Frio

Nogueira foi atingido por cinco disparos, sendo socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé (HMDRP), em Búzios, mas não resistiu aos ferimentos
Reprodução

O sargento Flávio Nogueira Pessanha, de 41 anos, oficial do serviço reservado, a P2, do 25° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi morto nesta sexta-feira (13) durante um confronto com traficantes na localidade de Maria Joaquina, no município de Cabo Frio, na divisa com Búzios.

Segundo os policiais o agente era conhecido por sua coragem e dedicação e enfrentou o perigo até o fim. Durante o confronto, de acordo com a PM, os criminosos, fortemente armados com fuzis, dispararam várias vezes contra o veículo da polícia, que ficou crivado de balas.

Nogueira foi atingido por cinco disparos, sendo socorrido e levado ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP), em Búzios, mas, não resistiu aos ferimentos. Sua morte é mais um triste episódio de violência relacionado ao tráfico de drogas na região, que tem registrado um aumento nos confrontos entre criminosos e a polícia.

O 25° BPM já reforçou o patrulhamento na área, e a Polícia Civil está investigando o caso, com uma operação em andamento para localizar os envolvidos. O sepultamento do 3° sargento da Polícia Militar ocorreu às 15h de sábado (14), no Cemitério Municipal de Cabo Frio, no Itajuru.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!