Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Sarau da Praça – Poesía y Poetas Hispanos

WhatsApp Image 2017-09-04 at 15.28.47

WhatsApp Image 2017-09-04 at 15.28.47O Sarau da Praça qhue acontece todos os meses na praça Santos Dumont, no mês de Outubro terá como tema poetas em língua espanhola . Momento para os amantes de poesia trazerem seus poemas, traduzidos para o português.

Luisa Barbosa, organizadora nos falou sobre o evento “O sarau de hoje está com a cara da Praça, um sarau bilingüe, em português e espanhol. Por ideia do Vitor Tambelli, resolvemos valorizar essa característica do coração da cidade e a sua capacidades de absorver o diverso, exercitar a alteridade. Em tempos de intolerancia, ódio étnico e preconceito, a única “supremacia” permitida na Praça hoje é a da poesia, colorida como deve ser”, finalizou.

O sarau começa às 19h e é aberto para quem desejar recitar.

 

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Feriado no Tawa: luau, samba e música na Ferradura

Prefeito de Búzios determina arquivamento da taxa ambiental após repercussão negativa

Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos

Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]