Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Sapucaí: Seis escolas do Grupo Especial cruzam a avenida neste domingo de Carnaval

Desfiles iniciam a partir das 22h com transmisão ao vivo da Rede Globo; Grande Rio, atual campeã do Carnaval é a segunda a pisar no sambódromo
sambódromo

A Marquês de Sapucaí vai tremer com o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, neste domingo (19). As escolas se apresentam a partir das 22h com transmisão ao vivo pela Rede Globo. Império Serrano; Grande Rio, atual campeã do Carnaval; Mocidade; Unidos da Tijuca; Salgueiro e Mangueira são as seis primeiras agremiações a cruzar a avenida no sambódromo.

A primeira escola a pisar na avenida é a tradicional Império Serrano, programada para às 22h, seguida da atual campeã, Acadêmicos do Grande Rio às 23h; Mocidade Independente de Padre Miguel, a partir de 0h; Unidos da Tijuca, às 1h30; Acadêmicos do Salgueiro, próximo às 2h40 e Estação Primeira de Mangueira, por volta de 3h50.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cem Braças, praias de Manguinhos e Rasa: primeiros impactos do saneamento

Octavio Raja Gabaglia – O Criador do Estilo Búzios, livro escrito pelo jornalista Victor P. Viana, retrata a história do homem que transformou o balneário em um dos ícones mundiais de arquitetura e lifestyle

Angela Barroso, presença marcante na vida social e comunitária de Búzios, morre aos 82 anos

Operação no Alemão mobiliza forças de segurança e reforça policiamento na Região dos Lagos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]