Mc Guimé e Antônio Sapato estão expulsos do Big Brother Brasil 23. A produção do programa tomou decisão após analisar as imagens da festa que ocorreu nesta quarta-feira (15). Guimé claramente passa a mão no corpo de Dania, participante mexicana que entrou na casa como convidada. Já o lutador Sapato, forçou beijos e abraços e em alguns momentos, imobilizou a modelo. O anúncio foi feito no programa ao vivo desta quinta-feira (16).
A Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito, nesta quinta-feira, para investigar o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual. Ambos teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa do Big Brother Brasil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, onde os três estão confinados.
De acordo com o delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do programa estão sendo analisadas. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que MC Guimê apalpa as nádegas de Dania e que Cara de Sapato tenta restringir os movimentos da estrangeira para beijá-la.