Search
Degradê com CSS

São três dias sem atualizações relacionadas à Covid-19 em Búzios

coronavirus_buzios

Divulgação diária é uma das cláusulas do TAC celebrado entre a Prefeitura e o Ministério Público. Assessoria de comunicação da Prefeitura informou que fará a atualização neste domingo (3).

A última atualização relacionada ao avanço dos casos de Covid-19 em Búzios foi publicada às 13h59 do dia 31 de dezembro de 2020. Desde então o painel com dados sobre novos casos, ocupação de leitos e mortes pela doença não sofreu alterações.

Uma das cláusulas do TAC celebrado entre a Prefeitura de Búzios e o Ministério Público é de que esses dados sejam divulgados diariamente no site do município. O descumprimento do termo levou a uma decisão do judiciário decretando o lockdown no município, duas semanas antes do Reveillón.

A decisão foi revertida, no entanto, descumprimentos podem gerar novo fechamento.

A Prensa procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura no início da tarde deste domingo (3), que relatou ter dificuldades com a obtenção de dados durante o processo de transição. Em seguida, encaminhou os dados referentes ao dia de hoje, que ainda segundo a assessoria, serão publicados no site oficial.

São 2.723 casos confirmados (27 a mais em relação ao dia 31) e 30 mortes. No total, 8.942 pessoas forma atendidas no municípios, destas, 1.244 estão em isolamento domiciliar e 1.857 curadas. São sete o total de leitos ocupados no HMRP, cinco a mais em três dias.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Temporada de cruzeiros em Búzios chega ao fim com impacto de R$ 13 milhões na economia local

Rio de Janeiro recebe mais de 740 mil turistas internacionais no primeiro trimestre de 2025

Servidores de Arraial do Cabo visitam Búzios para conhecer projetos de acolhimento e empoderamento feminino

Maricá recebe cruz da primeira missa do Brasil e homenageia São José de Anchieta

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!