Os admiradores, amantes e adeptos da dança poderão curtir uma programação especial nesta sexta-feira (10), às 19h30. A Secretaria Municipal de Cultura vai promover a 7ª edição do Baile de Dança de Salão. O evento promete movimentar a Casa do Artesão com aulões de bachata e salsa e apresentações de samba de gafieira. A programação é aberta ao público e vai contar com a participação especial de professores convidados, de alunos de dança da Escola de Artes Municipal Diretora Luiza Maria Leal Mendes e dos jovens atendidos pelo projeto social inclusivo “Dançar É Viver”. O evento é voltado especialmente aos admiradores e adeptos da Dança de Salão, modalidade praticada em duplas. A orientação é que os interessados compareçam com roupas confortáveis e calçados fechados, que permitam uma boa conexão com o piso e movimentos amplos. O Baile apresenta um setlist de ritmos variados, passando pelo bolero, samba de gafieira, soltinho, salsa, bachata e zouk. Um dos destaques da programação será a apresentação do projeto “Dançar É Viver”, de Cabo Frio-RJ, que reúne alunos, entre crianças e adolescentes, com condições neurológicas, como o transtorno do espectro autista e síndrome de down. A Casa do Artesão fica localizada na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro.
São Pedro promove 7º Baile de Dança de Salão nesta sexta-feira (10)
Evento vai levar apresentações de dança e aulões de bachata e salsa para a Casa do Artesão; entrada é gratuita
Noticiário das Caravelas
Coluna da Angela
Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.
Coluna Clinton Davison
Matérias Relacionadas
Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas
Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local
NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR
A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.