Menu

Cidades

São Pedro disponibiliza pontos de coleta para doações ao Rio Grande do Sul

Teatro Municipal e Casa da Cultura estão recebendo donativos até o dia 29 de maio
Raíra Morena e Thiago Ruivaco/Arquivo/Divulgação SEMUC PMSPA
Raíra Morena e Thiago Ruivaco/Arquivo/Divulgação SEMUC PMSPA

Visando contribuir com os municípios gaúchos atingidos pelas enchentes, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, está disponibilizando dois pontos de coleta para o encaminhamento de doações. Os donativos podem ser entregues na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 29 de maio. Serão aceitos água, fraldas, lenços umedecidos, produtos de higiene pessoal e brinquedos.

A diretora do Teatro Municipal, Renata Brito, ressalta que as doações também poderão ser entregues durante os espetáculos realizados no espaço. No site sosenchentes.rs.gov.br podem ser consultadas todas as informações e serviços do Governo do Estado do Rio Grande do Sul em resposta aos efeitos das enchentes deste ano.

A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro. O Teatro Municipal fica situado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Evento do Informa destaca construção da reputação com apoio de pesquisas e escuta popular

Alexandre Martins reúne vereadores e representantes sindicais para avançar na aprovação do PCCR

APAE Búzios sob intervenção da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do RJ

Dia das comunidades tradicionais de Búzios é celebrado com evento na Praça Santos Dumont