Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

São Pedro da Aldeia vai ter barreira sanitária na RJ-106 a partir da madrugada desta sexta

Objetivo da berreira é vetar o acesso de turistas à região durante o superferiado de 10 dias adotado pelo estado | Foto: Divulgação DER
Objetivo da berreira é vetar o acesso de turistas à região durante o superferiado de 10 dias adotado pelo estado | Foto: Divulgação DER

A barreira será montada na RJ-106, na altura da saída da Via Lagos e vai funcionar durante 24 horas por dia, até 4 de abril. A operação é realizada em conjunto com Cabo Frio, PM, BPRV e Marinha do Brasil.

São Pedro da Aldeia vai ter barreira de fiscalização no acesso ao município a partir da madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a Prefeitura, o objetivo é vetar o acesso de turistas à região durante o superferiado de 10 dias adotado pelo estado.

A barreira será montada na RJ-106, na altura da saída da Via Lagos e vai funcionar durante 24 horas por dia, até 4 de abril. A operação é realizada em conjunto com o município de Cabo Frio, o 25º Batalhão de Polícia Militar, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e a Marinha do Brasil.

A iniciativa foi viabilizada por meio de uma operação conjunta e contará com agentes da Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia e da Polícia Militar, além do apoio da Guarda Municipal de Cabo Frio, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), tendo o apoio da Base Aérea Naval (BAeNSPA).

Poderão acessar a região somente portadores de comprovante de residência ou IPTU, desde que estejam em nome de algum dos ocupantes do veículo. A Prefeitura ainda informou que novas informações sobre a ação serão divulgadas nos canais oficiais do órgão municipal ao longo do dia.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cabo Frio é acusado de descarte irregular de lixo em área tombada da Fazenda Campos Novos

Búzios publica regras para festas privadas de Réveillon com exigência de autorização prévia e critérios de segurança

Casal Hugo Iurkovich e Luciana Videla são os convidados do Prensa Podcast nesta quarta (19)

Feira + Forte antecipa Black Friday e terá shows com artistas locais em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]