A barreira será montada na RJ-106, na altura da saída da Via Lagos e vai funcionar durante 24 horas por dia, até 4 de abril. A operação é realizada em conjunto com Cabo Frio, PM, BPRV e Marinha do Brasil.
São Pedro da Aldeia vai ter barreira de fiscalização no acesso ao município a partir da madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a Prefeitura, o objetivo é vetar o acesso de turistas à região durante o superferiado de 10 dias adotado pelo estado.
A barreira será montada na RJ-106, na altura da saída da Via Lagos e vai funcionar durante 24 horas por dia, até 4 de abril. A operação é realizada em conjunto com o município de Cabo Frio, o 25º Batalhão de Polícia Militar, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e a Marinha do Brasil.
A iniciativa foi viabilizada por meio de uma operação conjunta e contará com agentes da Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia e da Polícia Militar, além do apoio da Guarda Municipal de Cabo Frio, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), tendo o apoio da Base Aérea Naval (BAeNSPA).
Poderão acessar a região somente portadores de comprovante de residência ou IPTU, desde que estejam em nome de algum dos ocupantes do veículo. A Prefeitura ainda informou que novas informações sobre a ação serão divulgadas nos canais oficiais do órgão municipal ao longo do dia.