Search
Degradê com CSS

São Pedro da Aldeia recebe novo monumento de avião de caça

Imagem: Luciano Mota/Fonte Certa
Imagem: Luciano Mota/Fonte Certa

A reforma da orla de São Pedro da Aldeia ganhou mais um atrativo. Além do helicóptero na entrada cidade, que atrai olhares e desperta o interesse por fotografias, o calçadão da Laguna de Araruama recebeu, nesta terça-feira (04), um avião de caça, que ficará exposto no píer.

A aeronave foi cedida pela Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA). A operação de instalação aconteceu com o apoio da Polícia Militar e dos militares da Marinha do Brasil, além da colaboração da Guarda Municipal, e da Enel, empresa responsável pelo fornecimento energia na região.

A cerimônia de inauguração do novo monumento do município está prevista para o dia 23 de agosto.

Imagem: Redação Prensa de Babel

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Gran Cine Bardot encerra temporada com programação especial antes do recesso de agosto

Búzios realiza cadastramento de pescadores artesanais a partir desta quarta-feira (30)

Competição nacional de canoa havaiana acontece neste fim de semana em Cabo Frio

Cabo Frio realiza recadastramento anual de ambulantes

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!