Menu

Cidades

São Pedro da Aldeia lança aplicativo de ônibus “No Ponto”

Com a nova ferramenta, será possível acompanhar todo o itinerário dos ônibus em tempo real
Foto- Divulgação: Prefeitura de São Pedro
Foto- Divulgação: Prefeitura de São Pedro

Agora os passageiros de São Pedro da Aldeia vão poder acompanhar os ônibus do Sistema Municipal de Transporte Coletivo em tempo real e na palma da mão. A Prefeitura lança, nesta terça-feira (9), o novo aplicativo “No Ponto”. A iniciativa é mais uma novidade oferecida à população e visa facilitar a vida do morador, que poderá se encaminhar ao ponto de ônibus mais próximo com maior exatidão de quando o veículo irá passar. Com a inovação, também será possível consultar os horários, rotas, enviar sugestões e receber alertas sobre o serviço. O app é gratuito e está disponível na loja de aplicativos dos sistemas Android e IOS.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia assumiu as linhas municipais no ano de 2022 para garantir o transporte público à população. Atenta às demandas dos moradores, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública já realizou adequações nos horários das linhas municipais de ônibus e segue estudando novos ajustes.

Segundo a Secretaria de Segurança e Ordem Pública “O conforto e a qualidade no transporte são prioridade da gestão municipal, que garantiu a passagem a R$ 2,50, além de ônibus com acessibilidade e ar-condicionado”.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos

Casa da Mulher Buziana já tem prédio próprio