Pular para o conteúdo
Search

Santander abre atendimento restrito à alta renda para todos os clientes

Agora o Segmento Select oferece benefícios como assessoria de investimento e lojas exclusivas a qualquer cliente sem precisar comprovar renda
Imagem: Reprodução

O Santander Brasil decidiu quebrar uma tradição com mais de 40 anos do mundo bancário, e democratizou o Select. Criado exclusivamente para cliente com alta renda, o segmento agora passa a ser oferecido a todos os interessados em ter um atendimento personalizado, lojas exclusivas, assessoria de investimento, além de outros serviços por um valor mensal de 96,90.

Antes da abertura, o programa era restrito apenas para clientes que cumpriam os requisitos mínimos de renda ou investimento, assim como nos segmentos Premium dos demais bancos. “A democratização do Select nos aproxima do que queremos, que é transformar o banco na melhor empresa de consumo do país.”, afirma Igor Puga, diretor da Marca e Marketing do Santander. “Nesse sentido, o que estamos fazendo pode ser visto como uma reparação histórica, porque nenhuma empresa deveria restringir o direito do cliente de optar por um serviço pelo qual está disposto a pagar. Só o setor bancário ainda fazia isso, e não temos medo de ser os primeiros a abandonar essa prática.”, complementa ele.

O Santander lança a nova campanha com três personalidades distintas, que falam com diferentes tipos de público. São eles, o apresentador e cantor Rolando Boldrin e a advogada Gabriela Prioli, que já são clientes há mais de dez anos e irão ressaltar nas peças a democratização do acesso aos serviços. Do outro lado, está o produtor musical KondZilla, que passou por uma infância humilde, diferente dos outros personagens. Ele mostrará a importância de permitir que o cliente escolha se quer pagar por aquele serviço.

O diretor responsável pelo Santander Select, Geraldo Rodrigues, afirma que o Banco reposiciona o segmento como uma marca jovem, democrática e inclusiva. “Acreditamos no poder de escolha das pessoas. No Santander quem decide o que precisa, quem é soberano na decisão do consumo, é apenas uma pessoa: o cliente, que deve ter liberdade para escolher se quer ter um time de especialistas disponíveis 24 horas por chat ou telefone, assessoria de investimentos, experiências em eventos e descontos exclusivos, e para isso não importa o quanto ganha ou tem disponível para investir”, afirma o diretor.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.