Search
Degradê com CSS

Santander abre atendimento restrito à alta renda para todos os clientes

Agora o Segmento Select oferece benefícios como assessoria de investimento e lojas exclusivas a qualquer cliente sem precisar comprovar renda
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O Santander Brasil decidiu quebrar uma tradição com mais de 40 anos do mundo bancário, e democratizou o Select. Criado exclusivamente para cliente com alta renda, o segmento agora passa a ser oferecido a todos os interessados em ter um atendimento personalizado, lojas exclusivas, assessoria de investimento, além de outros serviços por um valor mensal de 96,90.

Antes da abertura, o programa era restrito apenas para clientes que cumpriam os requisitos mínimos de renda ou investimento, assim como nos segmentos Premium dos demais bancos. “A democratização do Select nos aproxima do que queremos, que é transformar o banco na melhor empresa de consumo do país.”, afirma Igor Puga, diretor da Marca e Marketing do Santander. “Nesse sentido, o que estamos fazendo pode ser visto como uma reparação histórica, porque nenhuma empresa deveria restringir o direito do cliente de optar por um serviço pelo qual está disposto a pagar. Só o setor bancário ainda fazia isso, e não temos medo de ser os primeiros a abandonar essa prática.”, complementa ele.

O Santander lança a nova campanha com três personalidades distintas, que falam com diferentes tipos de público. São eles, o apresentador e cantor Rolando Boldrin e a advogada Gabriela Prioli, que já são clientes há mais de dez anos e irão ressaltar nas peças a democratização do acesso aos serviços. Do outro lado, está o produtor musical KondZilla, que passou por uma infância humilde, diferente dos outros personagens. Ele mostrará a importância de permitir que o cliente escolha se quer pagar por aquele serviço.

O diretor responsável pelo Santander Select, Geraldo Rodrigues, afirma que o Banco reposiciona o segmento como uma marca jovem, democrática e inclusiva. “Acreditamos no poder de escolha das pessoas. No Santander quem decide o que precisa, quem é soberano na decisão do consumo, é apenas uma pessoa: o cliente, que deve ter liberdade para escolher se quer ter um time de especialistas disponíveis 24 horas por chat ou telefone, assessoria de investimentos, experiências em eventos e descontos exclusivos, e para isso não importa o quanto ganha ou tem disponível para investir”, afirma o diretor.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios celebra a 10ª edição do Pride com dois dias de festa e representatividade

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!