Por Esmael Carolho
E de repente começamos a ver que O tal Junior não é uma parte do nome da Sandy. To falando sério, eu achava que o nome da menina era “Sandy Junior”, eu achava estranho porque nome de mulher não leva Junior no fim, mas Sandy já é um nome de gosto duvidoso…
Mas depois percebi que aquela sombra que ficava pulando ao lado da mocinha era o irmão dela, o Juninho, quer dizer o Junior.
Bem, vamos começar entrar no som. O som é ruim para caralho, sempre foi, tudo que os dois fizeram sempre foi ingênuo. Quando eles eram crianças dava para aguentar aquele negocio de Maria Chiquinha e cover desgraçados da Jovem Guarda, mas eles foram crescendo e encomendando musicas de compositores que fizeram musica para Xuxa, ai depois Sandy – que agora sei que não é Junior – resolveu compor, e continuou tudo igual.
Ah, eu quase ia esquecendo da versão terrível do cacete da musica do Titanic. Não podemos negar que a menina é afinadíssima, Lobão chegou a criticá-la de que ela era afinada de mais – Ninguém deu atenção porque Lobão só fala merda -. Mas a Fernanda Takai do Pato Fu também é afinadíssima e é um talento criativo dos maiores da geração dela. O que separa as duas? Justamente a questão do talento criativo ué. Mas começou a especulação que os dois iam se separar, eles diziam que não, mas qual seria o futuro do Juninho? Rita Lee, com a sabedoria que a idade não lhe deu -ela não é sabia- disse que eles já tinham muito dinheiro e que tava tranqüilo. Para encurtar a historia eles se separaram. Sumiram um tempinho e o moleque voltou com uma banda doida, que tinha o ex-baixista da bosta rock “Charle Brow Jr”. É claro que não deu certo. Mas um dia eu estava assistindo O Big Brother– è eu via até 2012- e o cara, o Juninho, tocando em uma banda sem vocal muito boa! Misturando coisas eletrônicas com a bateria acústica, cheia de som e o violino do membro menos bobalhão da Grande Família, Família Lima eu quis dizer (o que por coincidência é o marido da Sandy, e o que mais tem cara de bobo). Meses depois Sandy apareceu em um programa de auditório qualquer aí e cantou a nova musica de trabalho dela, eu agora não vou fazer brincadeira, eu fiquei com pena dela. A música nova era a música de sempre! Tadinha, ela tinha composto, letra de menininha de colegial e a música com melodia de Celine Dion e arranjo de Roupa Nova.
Pra me atualizar, porque sou um músico aposentado e passo meus dias jogando gamão na orla do catete com meus amigos taxistas, fui no iutubi, onde o músico liberou a faixa Sintoma, parte do seu projeto intitulado Collab, onde recebe vários músicos no estúdio para colaborações. Gostei.
Hoje tenho pena da Sandy e não do Junior como foi por muito tempo.
Texto de opinião. Não corresponde necessária mente a opinião do Prensa