O grupo Salineira realizou no último sábado (30), mais uma edição do evento “Salineira de Portas Abertas”, que contou com a presença de cerca de quarenta clientes. Todos os visitantes foram recebidos com um café da manhã, seguido de uma apresentação sobre a empresa e os processos envolvidos na produção das viagens. Foram abordados assuntos de interesse público como: a oferta de coletivos; cálculos tarifários e as oportunidades para barateamento das tarifas pelo poder público; logística operacional; manutenção e limpeza da frota; responsabilidades da concessionária e os projetos vigentes para melhoria do serviço de transporte coletivo na Região dos Lagos.
A segunda parte da programação foi dedicada aos clientes que trouxeram dúvidas e questionamentos para serem respondidos no evento. Todos os visitantes foram ouvidos e respondidos pelos gestores das áreas responsáveis por cada assunto abordado. Já no terceiro e último momento do projeto, os clientes visitaram os setores da Salineira em um passeio guiado com muito conhecimento sobre as atividades desenvolvidas por cada área.
O programa existente desde 2017 busca estreitar o relacionamento entre a empresa e a comunidade, oferecendo a experiência de conhecer o dia a dia de uma empresa de ônibus, e principalmente, os trabalhos desenvolvidos em prol do transporte na Região dos Lagos. Para se inscrever, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Salineira e manifestar o interesse em participar do evento.