Search
Degradê com CSS
Publicidade

Saiba quais são os pontos de coleta de agasalhos em Búzios

búzios
Publicidade

As Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Defesa Civil e Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, se uniram em campanha para arrecadar cobertores e agasalhos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. Através desta parceria, os doadores contam com novos pontos de coleta na cidade.

Com o início do inverno, no dia 20 de junho, a campanha busca minimizar os impactos das baixas temperaturas neste inverno e amenizar o frio dessas pessoas e famílias. No dia 11 de julho acontecerá a 2ª edição do “Breshop Solidário”, no CRAS da Rasa. O evento beneficente tem o objetivo de fazer doações de cobertores, roupas masculinas e femininas, peças infantis, calçados e acessórios em geral. As doações darão direito para cada pessoa levar 6 peças do mostruário e, cada um ficará responsável por levar bolsas e sacolas no dia da ação.

Pontos de coletas:

Secretaria de Segurança e Ordem – Base da Defesa Civil – Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 400, Rasa.

CRAS Rasa (Centro de Referência de Assistência Social) – Rua Álvaro Elídio Gonçalves, nº. 317, Rasa, Armação dos Búzios-RJ

CRAS Cem Braças (Centro de Referência de Assistência Social) – Rua Progresso, nº. 540, Cem Braças, Armação dos Búzios-RJ.

CRAS José Gonçalves (Centro de Referência de Assistência Social) – Avenida José Gonçalves, nº. 420, José Gonçalves Armação dos Búzios-RJ

Contato: 199 e (22) 998249377

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sedia Copa FARJ de Águas Abertas 2025 na Praia da Ferradura

Memorialista Romano Lorenzi antecipa detalhes da Festa do Divino 2025 em Búzios

Cabo Frio realiza Passeio Ciclístico e Roda de Conversa no Maio Laranja

Bosque Azul terá duas novas escolas públicas com obras em fase avançada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade