Ruas vazias e praias cheias em Búzios

Praia de João Fernandes movimento normal e descumprimento das medidas de segurança/ Prensa de Babel
Praia de Geribá/ Prensa de Babel

Com o decreto 46.973, publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, e a portaria do DETRO n.1518 de 16 de março de 2020, que suspenderam a circulação de ônibus e demais veículos de transporte de passageiros, partindo do Rio em direção ao interior do estado, Búzios começa a ficar vazia.

Enquanto isso Rua Turíbio de Farias, centro vazio/ Prensa de Babel
Rua das Pedras, centro/ Prensa de Babel
Travessa dos Pescadores, centro/ Prensa de Babel
Praça Santos Dumont, centro/ Prensa de Babel

Bares, restaurantes e lojas permanecem abertos, mas a frequência é mínima. Circulando pela cidade, apenas poucos turistas e moradores. Também barcos de passeios, lanchas e táxis aquáticos suspenderam suas atividades, seguindo recomendação da prefeitura.

Mas contrariando as normas de segurança e até desdenhando do trabalho dos bombeiros que têm percorrido as praias pedindo para os banhistas irem pra casa, evitando aglomerações, turistas lotaram a orla de Búzios. Praias como Geribá, João Fernandes e Ferradura, permanecem com grande frequência de banhistas.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al