Search
Degradê com CSS
WhatsApp Image 2020-03-19 at 12.35.33
Praia de João Fernandes movimento normal e descumprimento das medidas de segurança/ Prensa de Babel
Praia de Geribá/ Prensa de Babel

Com o decreto 46.973, publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, e a portaria do DETRO n.1518 de 16 de março de 2020, que suspenderam a circulação de ônibus e demais veículos de transporte de passageiros, partindo do Rio em direção ao interior do estado, Búzios começa a ficar vazia.

Enquanto isso Rua Turíbio de Farias, centro vazio/ Prensa de Babel
Rua das Pedras, centro/ Prensa de Babel
Travessa dos Pescadores, centro/ Prensa de Babel
Praça Santos Dumont, centro/ Prensa de Babel

Bares, restaurantes e lojas permanecem abertos, mas a frequência é mínima. Circulando pela cidade, apenas poucos turistas e moradores. Também barcos de passeios, lanchas e táxis aquáticos suspenderam suas atividades, seguindo recomendação da prefeitura.

Mas contrariando as normas de segurança e até desdenhando do trabalho dos bombeiros que têm percorrido as praias pedindo para os banhistas irem pra casa, evitando aglomerações, turistas lotaram a orla de Búzios. Praias como Geribá, João Fernandes e Ferradura, permanecem com grande frequência de banhistas.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!