O pré-candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado André Ceciliano (PT), contrariando as constantes declarações do senador Romário (PL), de que tem trazido muitas verbas para o estado, afirmou que as considera “pouco para oito anos de mandato” e provocou: “Romário é um excelente jogador de Futebol, está devendo gols no Senado”.
Recentemente, em um encontro em Búzios, na Região dos Lagos, o senador afirmou que teria enviado para o estado cerca de 250 milhões de emendas para o estado. Ceciliano acredita que o Rio precisa de mais trabalho para sair da situação em que se encontra e disse que a “trágica política econômica do governo que ele apoia causou muito mais prejuízo ao Rio do que a verba mencionada”, em uma clara referência ao governo Bolsonaro.
“Está na hora de mudar isso. As eleições estão chegando. Queria convidar o senador pra debater como ajudar o Rio, que tem sido condenado ao atraso pela desatenção dos aliados do senador”, finalizou em tom de convocação, Ceciliano, em uma postagem nas redes sociais.