Rodoviária de Cabo Frio tem grande movimento; estimativa é que 1490 ônibus atenda os passageiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na maior rodoviária da Região dos Lagos, a Alexis Novellino, em Cabo Frio, tem movimento intenso desde esse último dia de Carnaval, dia 28. E nesta quarta-feira de Cinzas, o movimento está sendo grande desde as primeiras horas. Conforme o setor operacional da rodoviária, mais de 25 mil pessoas estão voltando para casa. Somente nesta quarta, o dia de maior movimento, mais de 400 ônibus saem do terminal, deixando a cidade.

As empresas que operam em Cabo Frio, como a Viação 1001 e a Única-Fácil, tiveram que colocar ônibus extras para o retorno desses turistas. A movimentação continua grande no terminal e vai se estender até domingo, dia 5. Ao todo 1.490 ônibus, sendo 888 extras, vão atender o retorno dos passageiros.

Estradas

Publicidade

55 mil carros devem deixar a Região somente nesta quarta-feira. O número foi divulgado pela concessionária que administra a RJ-124, a ViaLagos, que liga Rio Bonito a São Pedro da Aldeia. Na quinta-feira, dia 2, ainda terá fluxo intenso, com a previsão de 43 mil veículos e a movimentação de volta para casa se estenderá até a próxima segunda-feira, pós-carnaval. Ainda segundo a empresa, mais de 500 mil veículos vieram para a Região dos Lagos neste Carnaval.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana

Macaé terá retorno de voos para Campinas a partir de agosto

TSE define teto de gastos para campanhas nas eleições de 2022

Festa de São Pedro

Búzios celebra São Pedro, santo padroeiro dos pescadores, neste final de semana