Search
Degradê com CSS

Rip Curl abre loja licenciada em Búzios

rip-curl-biquini-mirage-papaia-hi-neck
rip-curl-biquini-mirage-papaia-hi-neck
Umas principais marcas de surf do mundo agora está em Búzios

A marca de surf Rip Curl abriu mais uma loja em cenário atraente do surfe às vésperas da temporada, o principal período de vendas do ano.  Agora, o público também conta com uma loja em Búzios, na Rua das Pedras, no Centro.

Junto a Búzios, a Rip Curl, conta com lojas licenciadas em Guarujá, no Shopping Jequiti; duas em São Sebastião – a Gabriel Medina, em Maresias, e a da família Pupo, em Boiçucanga; em Porto de Galinhas (PE), e a do Shopping Parque Barueri, na Grande São Paulo.
Todas as lojas seguem o padrão internacional de exposição, mobiliário, decoração e também de visual merchandising. “Esses pontos de venda garantem que o consumidor conheça, em detalhes, os melhores produtos e também as histórias que fazem da Rip Curl a Ultimate Surfing Company”, anuncia o gerente de marketing da marca.

 

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Rio de Janeiro se torna destino Serandipians e fortalece turismo de luxo globalmente

Búzios registra o segundo maior crescimento de ocupação hoteleira do estado

Macaé inicia a semana com mais de 400 vagas de emprego disponíveis

Búzios intensifica fiscalização e apreende veículos irregulares em operação de trânsito

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!