Search
Degradê com CSS

Rio das Ostras vacina profissionais da Educação na próxima segunda-feira (7)

Vacinação contra a Covid-19. Imagem: Celso Avila.
Vacinação contra a Covid-19. Imagem: Celso Avila.

Após os trabalhadores da Educação Infantil, serão vacinados os profissionais que atuam no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Médio, Médio Profissionalizante e Ensino Superior

Os profissionais da educação de Rio das Ostras poderão receber doses das vacinas contra a Covid-19 a partir da próxima semana. Nesta segunda e terça-feira (7 e 8) o município começa a vacinar a categoria.

Nesses dias, serão imunizados exclusivamente os trabalhadores da Educação Infantil das redes pública e privada, que estão na ativa. A aplicação acontece das 9h às 16h, em quatro polos na Cidade.

Serão imunizados contra o coronavírus professores, merendeiras, profissionais de apoio, de suporte pedagógico e administrativos que atuam na Educação Infantil nas escolas públicas e privadas.

A imunização da categoria vai ser realizada por etapas, seguindo o calendário que será divulgado em breve. Após os trabalhadores da Educação Infantil, serão vacinados os profissionais que atuam no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Médio, Médio Profissionalizante e Ensino Superior.

DOCUMENTAÇÃO

Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, declaração em papel timbrado e assinado pelo diretor ou responsável pela unidade de ensino e comprovante de trabalho como funcionário ativo (contracheque, contrato de trabalho ou carteira de trabalho).

Confira os locais para a vacinação:

VACINAÇÃO – 1ª DOSE DE ASTRAZENECA

Dias: 7 e 8/06 – (Segunda e Terça)

Público-alvo: Profissionais da Educação Infantil das Redes Pública e Privada

Horário: 9h às 16h

Locais:

  • Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº, Jardim Marilea;
  • Colégio Municipal Professora América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança;
  • Posto de Saúde do Âncora (ESF Âncora) – Rua das Acácias, 615, Âncora;
  • Escola Municipal Rio das Ostras – Rua Santa Catarina, s/nº, Cidade Praiana.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!