Search
Degradê com CSS

Rio das Ostras terá Vacinação Antirrábica em mais dois locais neste sábado

A Campanha de Vacinação Antirrábica em Rio das Ostras se encerrará em breve e a meta é chegar ao total de 16 mil animais imunizados. No próximo sábado, dia 2 de dezembro, mais duas unidades farão o atendimento no Município. A vacinação de cães e gatos será realizada no Posto de Saúde do Recanto e na Associação de Moradores do Serramar, das 8h às 17h.

 

Desde o início da campanha, no final de setembro, já foram vacinados 11.646 animais em Rio das Ostras. O último sábado de atendimento para imunização de animais será no dia 9 de dezembro em mais duas localidades. Vale ressaltar que só poderão ser vacinados cães e gatos a partir dos três meses de idade e com boas condições de saúde, exceto fêmeas grávidas ou amamentando.

 

PREVENÇÃO – A raiva é uma doença incurável nos animais e fatal em 100% dos casos. A doença é uma zoonose e, portanto, também pode afetar os seres humanos. A vacina antirrábica é, ainda hoje, a sua única forma de prevenção.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!