Search
Degradê com CSS

Rio das Ostras: Quatro novas mortes por coronavírus em 72 horas

coronavirus_riodasostras

Mais uma morte por coronavírus é registrada em Rio das Ostras. Ao todo, a cidade possui 68 óbitos decorrentes da Covid-19. Desde o dia 18 de agosto, foram contabilizadas outras três mortes.
A cidade também registra 1.575 casos confirmados da doença. Destes, 1.424 não apresentam mais sintomas do coronavírus.
O boletim também registra 5.467 casos suspeitos e 2.485 casos negativados.
A Prefeitura de Rio das Ostras informa ainda que nesta quarta-feira (20), 13 pessoas estavam internadas na rede municipal de saúde com a Covid-19. Dez outras pessoas estão internadas na rede conveniada ou em outras cidades.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2020/08/20/rio-das-ostras-tem-mais-uma-morte-por-coronavirus-total-chega-a-67/

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!