Trabalhadores que atuam nas redes pública e privada de Saúde, a partir de 40 anos, podem receber as doses
A campanha de vacinação em Rio das Ostras chegou à faixa etária dos 40 anos, para profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19.
O atendimento acontece nesta quarta-feira, 24 de março, das 9h às 16h, na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Dona Edimeia, no Nova Esperança.
Devem se imunizar trabalhadores que atuam nas redes pública e privada de Saúde. Para ser vacinado, o profissional de Saúde deve levar documento de Identidade e carteira de registro profissional válida, emitida por Conselho de Classe e/ou Declaração do estabelecimento de Saúde, público ou privado, que comprove o vínculo empregatício ativo como trabalhador de Saúde.
O público alvo para receber a doses é o seguinte: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física, médicos veterinários, e seus respectivos técnicos e auxiliares, além de trabalhadores de apoio que atuam nos serviços de Saúde.
SEGUNDA DOSE
Nos dias 25 e 26 de março, quinta e sexta-feira, das 9h às 16h, os profissionais de Saúde com 45 anos ou mais que já foram vacinados devem comparecer à Unidade ESF Dona Edimeia para receber a segunda dose da CoronaVac.
Para se imunizar, é preciso levar o Cartão que confirme que a primeira dose da vacina CoronaVac foi recebida.