Search
Degradê com CSS

Rio das Ostras não vê retração na pandemia e mantém bandeira laranja

centro comércio rio das ostras

Com o número de casos confirmados e mortes decorrentes do coronavírus ainda em ascensão em Rio das Ostras, a prefeitura determinou no último domingo (2) que mantém o recuo na flexibilização do comércio. Assim, por mais sete dias, a cidade permanece em bandeira laranja. Essa decisão pode ser renovada indefinidamente pela gestão municipal enquanto os casos de COVID-19 estiverem em alta.

Por isso, a flexibilização do comércio continua restrita, liberando para funcionamento apenas os comércios essenciais como supermercados, açougues, farmácias e similares. Consultórios médicos, óticas, e lojas de ferragens, material de construção e autopeças também podem funcionar. Restaurantes, bares, depósitos de bebidas e ou estabelecimentos similares só podem atuar com sistema de delivery.

Para saber o que pode e o que não pode abrir durante a Bandeira Laranja consulte o link https:/ /www.riodasostras.rj.gov.br/coronavirus/assets/ download/planilha-reabertura-dos-estabelecimentoscomerciais.pdf.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Hospital Ronaldo Gazolla promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemorio

Instituto Dominus inicia 2º semestre com foco na consolidação dos aprendizados e integração de saberes

Phil Rajzman é vice-campeão no 24º Duke’s OceanFest, tradicional campeonato do Havaí

Alerj aprova projeto que obriga agressores a ressarcirem custos de tratamento de animais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!