Menu

Cidades

Rio das Ostras e Senac RJ oferecem curso gratuito no setor de gastronomia

Curso de Técnicas de Serviço de Garçom com ênfase em Vendas já está com inscrições abertas
Divulgação SENAC
Divulgação SENAC

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de capacitação profissional na área de Gastronomia, na Unidade Avançada do Senac, em Rio das Ostras. O curso de Técnicas de Serviço de Garçom com ênfase em Vendas é oferecido na modalidade presencial, com carga horária de 48 horas, sendo duas vezes na semana (terças e quintas), das 8h às 12 horas, até o dia 18 de junho.

As vagas são disponibilizadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) e voltadas para pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos.

Os interessados devem fazer sua inscrição (realizada por ordem de chegada) na unidade do Senac RJ (Rua Rio de Janeiro, s/nº – Extensão do Bosque) e no Sindicato Patronal do Comércio Varejista – Sindicomércio (Rua Paranaíba, 53 – Balneário Remanso), parceiro nesta iniciativa juntamente com a Prefeitura de Rio das Ostras.

As aulas acontecerão no Centro de Qualificação Gastronômico José Hugo Celidônio, que fica no Parque da Cidade, em Nova Cidade, unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (22) 2221-0050, WhatsApp (21) 96674-6533 e no site http://psg.rj.senac.br

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos