Search
Degradê com CSS

Rio das Ostras e Casimiro têm instabilidade no abastecimento de água

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Locais dos municípios de Rio das Ostras e Casimiro estão sem abastecimento de água. Segundo a prefeitura o serviço deve ser normalizado em 72 horas

A prefeitura de Rio das Ostras informou, nesta segunda-feira (28), que o abastecimento de água está interrompido nas localidades do Centro, Cidade Praiana, Nova Aliança, Nova Esperança, Liberdade, Nova Cidade e Operário, em Rio das Ostras, e no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

Segundo o órgão, a falha se deve à instabilidade na tensão do fornecimento de energia elétrica por parte da Enel, desde a noite deste domingo (27), no sistema de captação Ponte do Baião.

A Cedae acionou a Enel logo após identificar a falha com o aumento da tensão elétrica e aguarda a concessionária de energia solucionar o caso. De acordo com a nota oficial, o sistema será religado após a regularização no fornecimento de energia e o abastecimento de água deve ser normalizado em um prazo de 72 horas.

Os imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não devem sofrer desabastecimento. A Companhia recomendou que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas que exijam grande consumo de água.

Clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo número 0800-282-1195.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!