Menu

Cidades

Rio das Ostras divulga mais quatro mortes por coronavírus

rio das ostras

De acordo com o boletim epidemiológico as mortes são de três mulheres com 42, 61 e 70 anos, e de um homem, com 71 anos.

A Prefeitura de Rio das Ostras confirmou, na noite do última sexta-feira (26), mais quatro mortes decorrentes do novo coronavírus. O total de óbitos no município chegou a 36. De acordo com o boletim epidemiológico as mortes são de três mulheres com 42, 61 e 70 anos, e de um homem, com 71 anos. Não foi divulgado se essas pessoas tinham doenças crônicas.

O município tem um total de 726 casos confirmados de coronavírus. O boletim epidemiológico municipal foi atualizado às 19h.  Nos últimos dias, desde o dia 22 até o dia 26, foram contabilizados 8 óbitos.

O boletim epidemiológico municipal também registra 2.323 casos suspeitos. Além disso, marca 615 pessoas curadas e 688 casos descartados.

Já a Secretária de Saúde Estadual divulgou 779 casos confirmados em Rio das Ostras. O número de pessoas foram diagnosticadas com ‘Síndrome Respiratória Aguda Grave’ chegou 207.

Já o número de pessoas já foram internadas na UTI por ‘Síndrome Respiratória Aguda Grave’, que totalizam 60.  Essas duas últimas informações não são disponibilizadas no site oficial do município.

Desde o último dia 12, os dados do Estado em relação aos casos confirmados pelo município estão em divergência.

O Estado, em discordância com o número de mortes informadas pelo município, registra 27 óbitos.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios

Vânia de Brito estreia monólogo em Búzios

”Terra Prometida”, livro de Alba Michele, traz um mergulho nas complexidades das comunidades do Rio de Janeiro

Roda de Samba com Evandro Lino no Pátio Michou