Search
Degradê com CSS

Rio das Ostras divulga índices sobre o Covid-19

coronavirus_riodasostras

Rio das Ostras divulgou nesta terça-feira (8) novos dados sobre o avanço do coronavírus no município. No total, a cidade possui 1.712 casos confirmados e 74 mortes. Desde o último boletim, o número de óbitos em investigação subiu para 5.

O número de casos suspeitos da doença também cresceu para 6.237. São 1.512 pessoas que não apresentam mais os sintomas da doença. O número de casos descartados está em 3.206.

O município também divulgou o número de leitos clínicos ocupados. No hospital de campanha estão ocupados cinco leitos clínicos, sendo que 21 estão disponíveis, o que significa 19,2% de ocupação.

Também foi divulgado o número de leitos ocupados de UTI, localizado no Pronto Socorro Municipal: são seis ocupados e cinco disponíveis, o que representa 54,5% de lotação.

O número de pessoas internadas na rede conveniada ou em outros municípios está em sete.

Rio das Ostras também está contabilizando os atendimentos diários. No dia 8 de setembro, de acordo com o boletim, no centro de triagem foram feitos 22 atendimentos, sendo quatro coletas com Swab para testagem de COVID-19. Já no Pronto Socorro Municipal foram realizados 18 atendimentos, sendo que aconteceram 15 coletas com Swab.


Veja o boletim anterior de Rio das Ostras.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!