Search
Degradê com CSS

Rio das Ostras divulga dados sobre Covid-19

coronavirus_riodasostras

O município registrou mais uma morte. No total, a cidade registra 73 óbitos.

Rio das Ostras confirmou nesta terça-feira (2) mais uma morte por coronavírus. Com isso, a cidade acumula 73 óbitos. O município também informou que ainda há dois novos óbitos em investigação.
O município também divulgou o número de leitos clínicos ocupados. No hospital de campanha estão ocupados nove leitos clínicos, sendo que 17 estão disponíveis, o que significa 34,6% de ocupação.
Também foi divulgado o número de leitos ocupados de UTI, localizado no Pronto Socorro Municipal: são 7 ocupados e 7 disponíveis, o que representa 63,3% de lotação.
O número de pessoas internadas na rede conveniada ou em outros municípios está em nove.

Rio das Ostras também está contabilizando os atendimentos diários. No dia 1º de setembro, de acordo com o boletim, no centro de triagem foram feitos 42 atendimentos, sendo duas coletas com Swab para testagem de COVID-19. Já no Pronto Socorro Municipal foram realizados 22 atendimentos, sendo que aconteceram 15 coletas com Swab.

Também foi registrado um aumento no número de casos confirmados. São 1.667 pessoas infectadas até agora. Os casos suspeitos cresceram para 6.034. O número de pessoas que não apresentam mais os sintomas do coronavírus subiu para 1.488.

Veja o boletim anterior de Rio das Ostras.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!