Search
Degradê com CSS

Rio das Ostras confirma mais uma morte por coronavírus

rio das ostras

No total, a cidade registra 29 óbitos.

A Prefeitura de Rio das Ostras confirmou, na noite desta terça-feira (23), a 29º morte decorrente de coronavírus na cidade. A Prensa de Babel ainda não tem informações sobre a idade ou situação de comorbidades da pessoa que morreu. O boletim epidemiológico municipal foi atualizado por volta das 18h.

O total de casos confirmados também subiu para 641. Isso significa, 10 casos a mais que no último boletim do dia 22, que marcava 631 pacientes confirmados com o coronavírus.

O boletim epidemiológico municipal também registra 2.089 casos suspeitos. Além disso, marca 479 pessoas curadas e 635 casos descartados.

Já a Secretária de Saúde Estadual divulgou 669 casos confirmados em Rio das Ostras. O número de pessoas foram diagnosticadas com ‘Síndrome Respiratória Aguda Grave’ chegou 184. Desde o último dia 12, os dados do Estado em relação aos casos confirmados pelo município estão em divergência.

Já o número de pessoas já foram internadas na UTI por ‘Síndrome Respiratória Aguda Grave’, que totalizam 51.  Essas duas últimas informações não são disponibilizadas no site oficial do município.

O Estado, em discordância com o número de mortes informadas pelo município, registra 27 óbitos.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2020/06/23/rio-das-ostras-registra-577-casos-de-coronavirus/

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!