Search
Degradê com CSS

Reviravolta nas eleições em Búzios: Gladys não poderá concorrer

Gladys

Pré-candidata a prefeita em Búzios, a vereadora Gladys Nunes está fora das eleições municipais. Em decisão emitida quinta-feira (27), o ministro relator Og Fernandes do Tribunal Superior Eleitoral, negou seguimento ao recurso especial impetrado pela vereadora.

Acesse aqui a decisão

Gladys tentava a anulação do julgamento de prestação de contas que impossibilita a sua concorrência ao cargo de prefeita de Búzios, nas eleições deste ano. A atual vereadora não prestou contas de valores utilizados em sua campanha para deputada estadual em 2018.

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa da vereadora, Gugu Braga confirmou à Pólis, coluna de notas da Prensa, na quinta-feira (27) que realmente tanto ele quanto a própria Gladys reconhecem que ela poderia não conseguir continuar na corrida rumo à Prefeitura de Búzios. Diante disso, já se começa a discutir um plano B. Sobre qual pré-candidato ela apoiaria Gugu não respondeu, limitou-se apenas a dizer que acredita que a atual vereadora lançaria um nome de dentro do próprio grupo. A vereadora tem ido constantemente ao Rio na tentativa de resolver as pendências já sabidas por todos, e por isso só terá respostas concretas dos novos rumos na próxima segunda-feira, quando sentarão para um papo sério.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Julho promete agitar Búzios com programação diversificada

Degusta Búzios 2025 abre inscrições para estabelecimentos gastronômicos até dia 5

Minifloresta é inaugurada no Jardim Guanabara e amplia áreas verdes de Macaé

Projeto propõe linha marítima entre Rio e Maricá com integração ao metrô e VLT

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!