Search
Degradê com CSS

Reunião do conselho de segurança pública acontece nesta segunda; manifestação pacífica é marcada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após uma série de assaltos a vans, arrastões e pessoas sendo roubadas na Orla Bardot, nasce nas redes sociais movimentos de protesto contra a violência e insegurança em Búzios. Os movimentos estão divididos em dois grupos: De um lado os moradores que querem passeatas pacificas pedindo a paz e do outro um grupo mais ‘hardcore’ que quer fechar a entrada da Cidade, ninguém entra e ninguém sai.

Nesta segunda-feira, às 18h, na Câmara de Vereadores, acontece a Reunião do Conselho de Segurança Pública. E um dos movimentos pacíficos das redes sociais se mexe na internet para convidar os moradores a comparecer na reunião. “Chegou a hora da gente mostrar nosso valor e além disso cobrar pelo nosso direito de uma Búzios mais segura. Ao invés de ficar no Facebook, vamos participar ativamente dos problemas que todos já estão cansados de saber e ver”, disse Sylvana Graça, uma das organizadora dos movimentos.

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!