Search
Degradê com CSS

Reunião de segurança pública em Búzios deixa a população decepcionada; Polícia alega não ter gasolina

Hamber Carvalho pede a palavra na reunião. Foto: Divulgação
Hamber Carvalho pede a palavra na reunião. Foto: Divulgação
Hamber Carvalho pede a palavra na reunião. Foto: Divulgação
Hamber Carvalho pede a palavra na reunião. Foto: Divulgação

Nessa última segunda-feira, dia 30, aconteceu na Câmara de Vereadores de Búzios a Reunião mensal sobre segurança pública na cidade. Cerca de 60 pessoas compareceram ao local para acompanhar e para fazer uma manifestação pacífica, mas acabaram saindo decepcionados da reunião. Pelo que foi falado e visto, a decepção foi com o sistema todo.

A Polícia Civil e Militar alegaram não ter condições normais de trabalho. Falta gasolina para as viaturas, o que limita as rondas diárias. Ou seja, Búzios estaria de mãos atadas. Após acompanhar todo esse cenário negativo, alguns moradores estão organizando reuniões para tentar “cuidar” de cada bairro do município, com movimentos pacíficos.

Na próxima semana já está sendo organizado o primeiro encontro dos locais da cidade para discutir como será feito. Formadores de opinião conhecidos estão participando do ato, como Hamber Carvalho e Lucinha Camargo.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!